Châteaux de Camarsac Bordeaux Supérieur 2012 de Lucien Lurton

Bordeaux, no sudoeste da França, é uma das mais tradicionais regiões produtoras de vinho do mundo. De lá sai 1,5% de toda a produção mundial, mais do que é produzido aqui no Brasil. Em Bordeaux é possível encontrar belíssimos vinhos longe dos muros dos châteaux mais famosos, os Cru Classé. E um dos chamados petits châteaux de Bordeaux com ótima qualidade é o Châteaux de Camarsac.

Em um cenário deslumbrante, na sub-região de Entre-Deux-Mers, a vinícola tem como sede um castelo do século XII. Adquirida no início da década de 1970 por Lucien Lurton, hoje é administrada pelo filho Thierry, que iniciou um projeto de modernização que inclui instalações movidas em grande parte por energia sustentável, abastecida por painéis solares.

Châteaux de Camarsac Bordeaux Supérieur 2012

Um de seus melhores vinhos, o Châteaux de Camarsac Bordeaux Supérieur 2012, você pode adquirir na RBG Vinhos. Composto por uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc, colhidas em videiras com 20 anos, possui corpo médio e aromas de frutas vermelhas e especiarias. Ótimo para guardar ou beber imediatamente, combina com carnes vermelhas e queijos.

Consulte preços e condições enviando seu email para rbgvinhos@rbgvinhos.com.br ou acesse http://www.rbgvinhos.com.br/adega

Sobre RBG Vinhos

A RBG Vinhos foi fundada em 1998, em São Paulo. Sua vocação: procurar continuamente oportunidades no mundo do vinho, buscando sempre aliar qualidade e bons preços. Seus clientes recebem semanalmente uma newsletter com as melhores sugestões e promoções. Se também quiser receber as recomendações de Ricardo Bohn Gonçalves, cadastre seu email ao lado.
RECEBA NOSSA NEWSLETTER


Se beber, não dirija. Aprecie com moderação.
A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

+55 11 3676-1781
+55 11 94116-4445
rbgvinhos@rbgvinhos.com.br