Château de Jau, uma vinícola moderna no tradicional Roussillon francês

Construído em 1792, o Château de Jau está localizado na Côte du Roussillon, ao sul da França, na divisa com a Espanha. Uma região próxima ao Mediterrâneo que agarra-se às montanhas Corbières e parece vigiar o vale de Agly, por onde se espalham as vinhas.

Em 1974, a família Dauré, adquiriu a propriedade e logo começaram a restaurar as instalações e a remodelar o modo de produzir os vinhos na vinícola. Hoje são reconhecidos como pioneiros em vinificação na região.

Quem administra o Château de Jau é Simon e Estelle Dauré, filhos de Sabine que hoje cuida do museu de Arte Contemporânea e do restaurante que ela mesma criou na propriedade.

Você pode encontrar o vinho top da vinícola Château de Jau Côtes du Roussillon Villages na RBG Vinhos, enviando email para rbgvinhos@rbgvinhos.com.br ou acessando http://www.rbgvinhos.com.br/adega.

Sobre RBG Vinhos

A RBG Vinhos foi fundada em 1998, em São Paulo. Sua vocação: procurar continuamente oportunidades no mundo do vinho, buscando sempre aliar qualidade e bons preços. Seus clientes recebem semanalmente uma newsletter com as melhores sugestões e promoções. Se também quiser receber as recomendações de Ricardo Bohn Gonçalves, cadastre seu email ao lado.
RECEBA NOSSA NEWSLETTER


Se beber, não dirija. Aprecie com moderação.
A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

+55 11 3676-1781
+55 11 94116-4445
rbgvinhos@rbgvinhos.com.br